A SUA CHANCE

       Seja bem-vindo caro leitor e obrigado por refletir em mais esta simples mensagem. Siga a nossa página no Facebook "FALANDO SOBRE TEOLOGIA" deixe seu comentário, envie sua sugestão críticas e entre em contato conosco através do e-mail falandosobreteologia@falandosobreteologia.com.

       Olá meu amigo leitor, estamos mais uma vez aqui pra refletir sobre uma porção da palavra de Deus, onde vamos de forma simples mostrar que a mudança que queremos para melhorar a  nossa vida, mudança que tanto esperamos, esta bem na nossa frente, e devemos aproveitar A CHANCE, como diz um velho ditado: porque pode ser A NOSSA ULTIMA CHANCE.
       Para começarmos a discorrer esta reflexão abra sua Bíblia no livro de Efésios


"Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das


potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;"

      Este texto nos mostra que qualquer tipo de mudança, ou alteração do nosso estado espiritual
depende primeiramente de um fator externo (o amor de Deus para nós), e depois sim, de um fator interno (de aceitarmos este amor mediante a fé), isso mostra que não somos salvos por sermos bonzinhos, pois a bíblia fala que somos maus, que nossos pés caminham para o mal, porém também fala que Cristo nos amou primeiro, e que mesmo quando nós andamos nos lugares escuros e na lama do pecado Ele nos amou, mesmo sendo filhos da desobediência, ele não nos deu aquilo que merecíamos ( pois o salário do pecado é a morte), mas manifestou sua graça.
     
       Só que pra isso eu e você devemos aproveitar  A SUA CHANCE este presente, esta Graça, veja dois exemplos interessantes de pessoas que virão a CHANCE:

JUDAS ISCARIOTES discípulo de JESUS CRISTO andou com ele nos melhores momentos, nas curas, nas palavras e ensinamentos, na multiplicação dos pães, quando Ele acalmou a tempestade, o viu andar sobre o mar, e ressuscitar mortos, mais não viu SUA CHANCE, indo embora ao trair o mesmo. Viu o caminho, mais não andou nele, viveu com a verdade e preferiu a mentira, estava com a porta porém não entrou nela, esteve com o pão da vida eterna e preferiu 30 moedas de prata, esteve com vida e preferiu a forca. Será que não tem muitos crentes dessa forma?
Será que não estamos deixando a nossa CHANCE escapar pelas pontas dos dedos? ficar olhando a porta não lhe mostra o que tem do outro lado, você tem que entrar, falar que conhece JESUS não de faz você um cristão.

    O outro exemplo, não sabemos o nome dele, mais podemos afirmar que este homem não olhou a sua situação ou onde estava, com quem estava olhando ele viu a SUA CHANCE e aproveitou e agarrou com todo a força de seu coração, veja quem ele era:

O HOMEM CRUCIFICADO ninguém sabia o nome dele, já tinha sido condenado pelo homem, estava em uma situação deprimente, mais reconheceu o seu erro, viu que não era nada e que JESUS CRISTO era tudo, era o único caminho e aceitou o seu amor. Ele viu A SUA CHANCE e agarrou com alma e coração, ele não olhou para o que ele era ou tinha ou precisava, ele simplesmente aceitou a JESUS CRISTO, mediante a FÉ.

         TENHO CERTEZA MEU AMIGO LEITOR, QUE NESTA HORA JESUS NÃO ESTA OLHANDO PARA OS SEUS ERROS, ELE TE AMA E QUER PERDOAR E RESTAURAR A SUA VIDA E SUA INTIMIDADE COM ELE, ELE NÃO IMPORTA COM O QUE VOCÊ FEZ OU SE OS HOMENS JÁ LHE CONDENARAM, ELE QUER PERDOAR O SEU ERRO E SEU PECADO.

     ELE É FIEL E NOS AMOU PRIMEIRO E QUER PERDOAR A NOSSA VIDA, QUER QUE DEIXEMOS DE SER FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA PARA  SERMOS CHAMADO DE FILHOS DA LUZ,

   MAIS CABE A VOCÊ APROVEITAR A SUA CHANCE!!!!

Graça e paz da parte do Senhor Jesus.

Comments